O jovem de São João Batista, Leonardo Closs Leal, 17 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de São José desde a madrugada de sexta-feira para sábado teve a morte confirmada, na noite desta segunda-feira, 2 de abril. Segundo o tio dele, Elias Bueno Leal, Léo teve morte encefálica ainda no final da tarde de sábado, 31 de março, mas os médicos precisavam de confirmações. " Desde domingo foram realizados vários exames, agora no início da noite foi o último", disse o tio por telefone tentando conter o choro.
Léo estava na carona de uma Honda Biz, com outro menor quando sofreu o acidente em São João Batista.
Léo participou do Grupo Escoteiro São João Batista 98/SC em meados do ano 2001, seus pais Joel e Débora eram dirigente e chefe e foram um dos fundadores do GESJB98SC. Fica a saudade e a certeza de que Léo foi um jovem dedicado e um exemplo de escoteiro. Temos a certeza de que Léo já se encontra no Grande Acampamento junto do nosso Grande Chefe nosso Deus.
Ficam convocados os dirigentes, chefes e membros juvenis com possibilidades de participarem uniformizados do velório e da cerimônia religiosa, sendo a homenagem dos escoteiros de São João Batista ao nosso grande amigo.
Data: 04/04/12
Horário: 09h30m
Local: Igreja Matriz São João Batista

Nenhum comentário:
Postar um comentário